Interatividade

Oi, Oi!

Feliiiiiiiz Ano Novo, genteeeee!

Bem, estou eu aqui só pra postar um site que eu reencontrei, (pois num dado dia eu exlui o firefox do meu note, e para a minha infelicidade, não lembrei dos meus Favoritos) e que agora está em Português pra quem tem dificuldade no idioma, talvez pareça meio bobo, mas é super interessante, inclusive se vc errar a questão, pode optar por ver a resposta certa e com sua respectiva ressalva. Espero que esse ano seja um ano de vitórias pra todos nós.

Neste site vc tem um leque de possibilidades disciplinares:

http://br.syvum.com/  (não sei porquê não linkou) 😦

Ótimos estudos, galerinha.

Beijos da Cah. ❤

“Toda ajuda é ajuda, sejamos humildes em aceitá-las se isso for para melhorarmos.” by Hérica

Sobre estacaovestibular

Somos um grupo de amigos com o intuito de passar nossas experiências ao longo do ano, desde o cursinho, até dicas de vestibular, desde a alegria de um resultado positivo ao momento de dúvidas e angústias, nossa meta aqui é mostrar como e porquê queremos passar no vestibular, independente do curso. Ver todos os artigos de estacaovestibular

Deixe um comentário

