Quarta-feira é dia de Thaisinha Bebê *,

Oi lindezaaaaas , saudades ? sim ou sim ?
Fico me perguntando a quantas semanas eu não posto 😦 é que tá complicado !
aliás , complicado é sobrenome .
Estou numa fase nova, acho que posso dizer assim , não me deixei entristecer pelos resultados negativos …vou explicar , é que estamos a tanto tempo sem uma comunicação que fica complicado deixar vocês por dentro das novidades … vamos lá . Desde a véspera do Enem eu venho “colecionando” provas , e não tenho corrigido grande maioria delas , se não me engano só vi o resultado de Enem e Famema , no Enem eu fui bem , mas não como gostaria ( para mim enem é um mistério ) e Famema que prestei pela 1º vez *.* gostei muito do estilo da Puc elaborar suas provas … porém fui uma vergonha kkkk , na famema inglês conta muito para sua nota final e eu como adepta ao classudo ESPANHOL  acertei apenas 1 questão , nunca escondi que detesto inglês e nunca tive empenho para aprender (sim é uma vergonha , mas realidade ) tive unicampeeeeeee , unesp e ELAAAAAAAAAAA a  Fuvest , estou evitando ao máximo olhar comentários de cursinhos sobre as provas para não criar muitas expectativas sejam elas boas ou ruins .. pois ainda tenho a prova da Paulista ♥ para fechar com chave de ouro esse ano de 2011 .
E vocês , como estão lindezas da minha vida ? espero que bem , continuem nessa batalha de todos os dias pois como diria meu professor de Química graaaaaande Márcio menudo : TÁAAAAAACABANDOOOOOOO PESSOAL *.*

Beijo no Rim , cuidem de vocês para mim !
Qualquer coisa só me gritar no twitter : _Thacandido

Europe -Tomorrow é a Trilha sonora deste post
espero que gostem ♥

Sobre estacaovestibular

Somos um grupo de amigos com o intuito de passar nossas experiências ao longo do ano, desde o cursinho, até dicas de vestibular, desde a alegria de um resultado positivo ao momento de dúvidas e angústias, nossa meta aqui é mostrar como e porquê queremos passar no vestibular, independente do curso. Ver todos os artigos de estacaovestibular

4 respostas para “Quarta-feira é dia de Thaisinha Bebê *,

Deixe um comentário

