Vestibular no meio do ano

Eu sei que não é todo mundo que presta, mas eu presto vestibular no meio do ano (na pucc).

Acho uma  ótima ideia prestar vestibular no meio do ano (mesmo que você não possa ou não queira cursar a faculdade).

Acho até válido prestar um curso de outra área concorrida para você ver como está seu rendimento em relação aos outros candidatos.

No estado de São Paulo (pelo que eu sei) medicina só tem na pucc e na bragança.  Outras faculdades como a fei, mackenzie , puc  e unesp ( no meio do ano nem a puc nem a unesp oferecem curso de medicina) tem vestibular no meio do ano.

Minha dica é: preste vestibular de inverno, encare esse vestibular como um simulado e sinta a diferença de como é fazer uma prova com pressão e sem pressão (uma prova pra valer né? pq msm vc não querendo é um vestibular).

Beijos pessoal, bons estudos e boa semana.

Sobre estacaovestibular

Somos um grupo de amigos com o intuito de passar nossas experiências ao longo do ano, desde o cursinho, até dicas de vestibular, desde a alegria de um resultado positivo ao momento de dúvidas e angústias, nossa meta aqui é mostrar como e porquê queremos passar no vestibular, independente do curso. Ver todos os artigos de estacaovestibular

One response to “Vestibular no meio do ano

  • Nathalia Correa

    irei fazer o vestibular esse ano como treineira, estou fazendo cursinho e me preparando, como moro no Rio, tentarei para todas daqui, e por outras no enem, quem sabe eu passe õ/
    Boa Sorte a todos os vestibulandos, e que ano que vem, quando vocês passarem, me dêem umas dicas õ/

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

